in

16 seguranças, namorado e alvoroço: a volta de Paolla Oliveira ao sambódromo

UOL

A atriz Paolla Oliveira retornou para a Sapucaí como Rainha da Grande Rio, depois de 10 anos afastada do Carnaval. Com muitos fãs à sua espera, sendo alvo da imprensa, com namorado assumido e rodeada por 16 seguranças, a bela causou um verdadeiro alvoroço no sambódromo que, inclusive, atrapalhou o desfile da escola de samba que desfilou anteriormente a sua.

Publicidade

Paolla chegou na avenida às 21 horas na noite deste domingo(23), acompanhada de seguranças. Antes de se arrumar para a folia, ela passou pelo camarote mais badalado do Rio de Janeiro, acompanhada por Douglas Maluf. A atriz admitiu pela primeira vez que está namorando com o rapaz.

A loira disse que não precisa de rótulos, que as as pessoas querem que ela ande com um filtro com rótulo na cabeça, mas que com ela as coisas não funcionam assim, que o importante é estarem juntos e felizes, que isso já é mais do que suficiente.

Publicidade

Após deixar o camarote em direção ao camarim da Grande Rio, ela saiu mais uma vez cercada de seguranças. A rainha da escola vestiu uma fantasia de Cleópatra e foi para a Marquês nos instantes finais.

Publicidade

Antes de chegar até a bateria da sua escola, a moça e a sua equipe tiveram que passar pelo início do desfile da Paraíso do Tuiuti. Os mesmos tiveram que fazer muito barulho para chamar a atenção e evitar que a passagem de Paolla viesse a atrapalhar o desempenho da escola.

Publicidade

Depois que chegou no seu posto na concentração, Paolla ficou em um local dançando, cercada pelos seus seguranças. Enquanto isso, ela falou um pouco com a imprensa, e demonstrou estar apreensiva com a sua volta para a avenida.

Após o término do desfile, Paolla foi para o estúdio da Globo, onde chorou bastante emocionada e agradeceu a Grande Rio pela oportunidade.

Publicidade
Publicidade