in

Ao sair da sessão de quimio, Ana Maria Braga não aguenta, sofre forte comoção e reage

Fotomontagem: Bruno Avila / Reprodução TV Globo

A apresentadora Ana Maria Braga passa por um grande problema de saúde. A famosa descobriu um novo câncer no pulmão, após resistir a dois tumores semelhantes no ano passado. Desta vez, o câncer não é passível de radiocirurgia, maneira como ela se curou anteriormente.

Publicidade

Ana, no entanto, tem que passar por sessões de quimioterapia, para que vença de uma vez por todas a doença. A apresentadora optou por adiantar suas férias e se afastar da Televisão. Atualmente, o programa Mais Você tem sido apresentado pela jornalista Patrícia Poeta.

Publicidade

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Ana Maria fez sua segunda sessão de quimioterapia no sábado e, ao sair do hospital, recebeu uma grande surpresa, não aguentando e sofrendo uma forte emoção. Os apresentadores do programa É De Casa, que é transmitido aos sábados na TV Globo, fizeram uma linda homenagem para Ana.

Publicidade

Ana Furtada, Cissa Guimarães, Zeca Camargo e a própria Patrícia Poeta (substituta de Ana) se vestiram com uma camisa que continha o rosto da apresentadora e abaixo o famoso bordão “acorda, menina”.

Em casa, saindo da minha segunda quimio e, emocionada, recebo esta linda homenagem dos amigos do É De Casa. O dia ficou ensolarado e feliz por aqui. Bate coração (emoji de coração azul)“, reagiu Ana, ao relatar sua comoção por meio do Instagram.

Ana Furtado comentou a publicação e disse “muito amor para você“. Nos comentários, fãs e amigos desejaram forças para Ana Maria Braga.

A apresentadora tem o objetivo de encerrar as sessões de quimioterapia e fazer um ‘festão’ de casamento com seu marido francês, Jhonny Lucet, com quem se casou recentemente em cerimônia reservada.

Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com