in

Ao sair da sessão de quimio, Ana Maria Braga não aguenta, sofre forte comoção e reage

Fotomontagem: Bruno Avila / Reprodução TV Globo

A apresentadora Ana Maria Braga passa por um grande problema de saúde. A famosa descobriu um novo câncer no pulmão, após resistir a dois tumores semelhantes no ano passado. Desta vez, o câncer não é passível de radiocirurgia, maneira como ela se curou anteriormente.

Publicidade

Ana, no entanto, tem que passar por sessões de quimioterapia, para que vença de uma vez por todas a doença. A apresentadora optou por adiantar suas férias e se afastar da Televisão. Atualmente, o programa Mais Você tem sido apresentado pela jornalista Patrícia Poeta.

Publicidade

Publicidade

Ana Maria fez sua segunda sessão de quimioterapia no sábado e, ao sair do hospital, recebeu uma grande surpresa, não aguentando e sofrendo uma forte emoção. Os apresentadores do programa É De Casa, que é transmitido aos sábados na TV Globo, fizeram uma linda homenagem para Ana.

Publicidade

Ana Furtada, Cissa Guimarães, Zeca Camargo e a própria Patrícia Poeta (substituta de Ana) se vestiram com uma camisa que continha o rosto da apresentadora e abaixo o famoso bordão “acorda, menina”.

Em casa, saindo da minha segunda quimio e, emocionada, recebo esta linda homenagem dos amigos do É De Casa. O dia ficou ensolarado e feliz por aqui. Bate coração (emoji de coração azul)“, reagiu Ana, ao relatar sua comoção por meio do Instagram.

Ana Furtado comentou a publicação e disse “muito amor para você“. Nos comentários, fãs e amigos desejaram forças para Ana Maria Braga.

A apresentadora tem o objetivo de encerrar as sessões de quimioterapia e fazer um ‘festão’ de casamento com seu marido francês, Jhonny Lucet, com quem se casou recentemente em cerimônia reservada.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com