in

Ex-esposa diz que Luciano acabou com sua vida: ‘Vontade de me matar’

Fotomontagem: Bruno Avila / AGNews / PurePeople / Reprodução Instagram

O cantor Luciano Camargo, que faz dupla com seu irmão Zezé Di Camargo, hoje é muito bem estruturado financeiramente e casado com Flávia Fonseca, desde 2003, com quem teve duas filhas. Mas antes disso, o segunda voz teve dois filhos: Nathan e Wesley Camargo.

Publicidade

Nathan é o segundo filho de Luciano e fruto de seu relacionamento com Mariana, irmã de Leandro e Leonardo. Já Wesley é filho do primeiro casamento do cantor, com Cléo Loyola, e talvez o mais polêmico deles.

Wesley teve problemas com dependência química, o que foi exposto por sua própria mãe, Cléo, que hoje tem um canal no YouTube em que revela segredos da família Camargo.

Publicidade

A pastora e digital influencer foi quem primeiramente deu a informação de que Seu Francisco estaria em estado grave e, agora, expôs um pouco de seu passado. Segundo ela, Zezé e Luciano acabaram com sua vida.

Publicidade

Cléo relembra que, no filme 2 Filhos de Francisco, ela foi retratada em uma personagem que era descrita como “adúltera“. A pastora diz que, desde então, sofre com depressão: “minha vontade é de me matar“.

Publicidade

Entretanto, Cléo diz que acredita que os cantores pagarão por tudo que fizeram à ela. No vídeo postado em seu canal, a pastora relembra também alguns episódios antigos, em que teria sido ‘censurada’ pela dupla sertaneja.

Após a repercussão do filme e entorno de seu nome, Cléo diz que havia dado entrevistas ao Geraldo Luís, Luciana Gimenez e mais alguns apresentadores, porém que estas não foram ao ar após supostamente Luciano e Zezé oferecerem “propinas ou quaisquer outras coisas“. A dupla ainda não se pronunciou sobre tais acusações.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com