in

Homem está dando cerca de R$ 100 mil a quem arrumar uma namorada para ele

Mirror

Conseguir entrar em um relacionamento sério e duradouro pode ser uma tarefa um tanto difícil. Enquanto algumas pessoas esperam pelo amor da sua vida, outras tentam, de forma desesperada, achar a pessoa amada de maneiras mais incomuns, como está fazendo o homem que você conhecerá nesta história.

Publicidade

Jeff Gebhart é um empresário de 47 anos de idade que mora nos Estados Unidos. Ele tem o sonho de conseguir encontrar uma namorada para ter uma relação séria, mas pelo visto seu objetivo não está sendo fácil de ser cumprido, tanto que ele decidiu pedir ajuda através da internet.

Jeff já entrou em vários sites e aplicativos de relacionamentos, o que é bastante comum entre pessoas solteiras atualmente. O problema é que o empresário não conseguiu encontrar até agora o amor da sua vida.

Publicidade

Diante da situação em que se encontra, Jeff resolveu apelas para a ajuda de desconhecidos. Ele criou uma site na internet e colocou como objetivo que alguém encontre uma namorada para ele.

Publicidade

A pessoa que conseguir arrumar uma garota para Jeff irá receber, segundo ele, uma quantia de 25 mil dólares, que equivalem a pouco mais de R$ 100 mil. Sobre as características da futura namorada, o empresário diz: “Eu gostaria de encontrar alguém que seja divertida, fácil de passar um tempo, alguém que seja confiante, motivada, compartilhe os mesmos interesses que eu e tenha um gosto pela vida“.

Publicidade

Apesar de parecer uma tarefa fácil para o ‘casamenteiro’, na verdade não é. Isso porque a pessoa que encontrar a namorada para Jeff terá que esperar que o relacionamento chegue aos 365 dias para começar a receber o dinheiro, que será pago anualmente em parcelas de 5 mil dólares.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.