in

Faustão é vítima de comentário gordofóbico durante o programa

Globo

Fausto Silva é um dos apresentadores mais antigos da televisão brasileira em atividade. No comando do Domingão do Faustão, ele está no ar há algumas décadas nas tardes de domingo da TV Globo, garantindo frequentemente o primeiro lugar em audiência.

Publicidade

Seu programa é um dos mais tradicionais da televisão brasileira, tendo quadros memoráveis que são conhecidos pela maioria dos telespectadores. Ding Dong, Dança dos Famosos, Olimpíadas do Faustão e as tradicionais Videocassetadas são alguns exemplos disso.

Na tarde deste domingo o apresentador foi vítima de algumas críticas de telespectadores que queriam assistir ao Big Brother Brasil. Mas um dos comentários faz menção ao porte físico do apresentador, sendo assim gordofóbico, conforme você pode ver logo abaixo.

Publicidade

“Por que gordo tem que fazer revanche ou e vingança por ser gordo a pessoa não pode fazer sucesso AFF,aí Faustão não perde a oportunidade de cala a boca . alguém cancelar o Faustão. #DomingãoDoFaustão”, disse o internauta na publicação que você pode ver logo abaixo.

Publicidade

Publicidade

Luiz Caldas no Domingão do Faustão

Quem esteve presente no programa deste domingo foi o cantor e multi-instrumentista Luiz Caldas, 57 anos. O músico, que toca piano, guitarra, violão, cavaquinho, e outros instrumentos, tocou 11 diferentes estilos musicais e ficou mais de 20 minutos no ar na Globo.

O cantor foi muito popular no final dos anos 80 e início dos anos 90 por fazer parte da trilha sonora de diversas novelas da TV Globo, como Tieta e Lua Cheia de Amor. Além disso, fazia participações frequentes em diversos programas da emissora.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .