in

Rafael e Kyra se beijam em experiencia ‘sobrenatural’ na trama; entenda

UOL

Nos próximos capítulos da novela Salve-se Quem Puder, Rafael irá ter um encontro sobrenatural com Kyra. Tudo começará quando Alexia perceber que o rapaz está sofrendo muito com as suas manias depois da falsa morte da sua noiva na trama, e então irá se prontificar a ajudar o patrão. Ela dirá que o espírito da moça irá aparecer se ele se concentrar e aceitar que ela tampe os seus olhos. A decoradora então irá até a sala do amado na empresa para dar um selinho nele, a cena será bastante emocionante.

Publicidade

Alexia não aguentará mais ver Rafael cheio de neuras em relação à saúde e a limpeza na Labrador Digital. Ela, então, irá começar a achar que o rapaz está com sérios problemas psicológicos causados pelo trauma da morte de Kyra, e terá uma ideia.

Alexia irá armar para que a personagem de Vitória Strada entre na empresa sem que ninguém a veja e fique escondida, e convencerá Rafael a passar por uma experiência do “além”. Com os olhos vendados, Alexia irá se certificar de que não tem ninguém olhando e irá mandar Kyra entrar na sala dele. A cena será baseada no filme O Outro Lado da Vida (1990).

Publicidade

Sem poder falar, Alexia dará voz aos sinais de Kyra.
Os dois irão se tocar por alguns instantes, embora Rafael acredite que esteja tocando em Alexia. 

Publicidade

Quando o casal estiver bem próximo, irão dar um selinho. Em seguida, as luzes irão se ascender e Alexia dirá que o tempo de Kyra acabou. Depois que a babá sair, Rafael irá ficar muito abalado e pedirá para a funcionária fazer Kyra voltar mais vezes. As cenas estão previstas para ir ao ar no dia 05 de março.

Publicidade
Publicidade