in

Lembra desse meme? Ela cresceu e hoje mostra que está uma mulher bem diferente

UOL /Kheila Johnson

A internet mostra a cada dia novos memes que viralizam nas redes sociais, sejam eles no Instagram, Facebook ou aplicativos de mensagens como o WhatsApp. Muitos deles são pessoas anônimas que se tornaram conhecidas após suas imagens serem compartilhadas incessantemente.

Publicidade

Algumas dessas pessoas, que tem a suas vidas transformadas de um dia para o outro são anônimos que jamais pensariam estar famosas um dia. O caso que será apresentado aqui é de um dos memes mais compartilhados de todos os tempos.

Kheila Johnson era uma menina que teve uma adolescência bastante complicada depois que sua imagem caiu nas redes, e por conta de um clique em um ângulo errado ela foi transformada em um dos memes mais famosos das redes sociais.

Publicidade

A jovem é moradora do estado do Alabama e se tornou um verdadeiro fenômeno em 2014, quando a sua foto foi compartilhada. Ela levou toda essa fama na esportiva e não deu muita importância ao que estava acontecendo quando ela tinha 16 anos de idade.

Publicidade

Sete anos depois desse viral que transformou a sua vida, fazendo com que ela fosse um dos rostos mais compartilhados, ela está bem diferente, com uma rede social com milhares de seguidores que curtem e comentam suas postagens. Veja abaixo uma de suas postagens mais recentes e como ela está hoje.

Publicidade

É válido ressaltar que o bullying nunca foi nem nuca será uma brincadeira saudável. Por mais que uma pessoa não tenha a intenção de machucar alguém, uma piada de mau gosto pode trazer danos irreversíveis para as pessoas.
Nunca propague esse tipo de piada, pois sem querer você está fazendo mal a alguém que se ofende com tal ato.

Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .