in

Com problema na fantasia de Musa, ex BBB chora e desabafa: ‘Fiquei decepcionada’

UOL

Jaqueline Grohalski, ex-BBBB18, passou por um momento de perrengue antes de desfilar no sambódromo na madrugada deste domingo(23). A musa da Unidos de Vila Maria, ficou desesperada por não ter recebido parte da sua fantasia, e achou que não iria conseguir entrar na avenida. Um ateliê mandou o costureiro errado para ficar responsável pelo figurino da passista.

Publicidade

A moça revelou que ficou muito triste e chorou bastante. A sua equipe ficou subindo e descendo no hotel correndo atrás de fantasia, porque a sua estava incompleta. Aparentemente, ela não estava acostumada com esse tipo de situação, pois segundo a mesma, ela gosta de encontrar tudo pronto antes da hora. Jaqueline confessou que ficou muito decepcionada com a situação.

Apesar de ter conseguido montar a fantasia, ela não ficou com o look como havia imaginado. Com o improviso, parte da roupa ficou pela metade. Ela contou ainda que desde às 22 horas já estava estressada com o ateliê. Na continuação de seu desabafo, a musa afirmou que ficou decepcionada, mas que por questão de ética não revelaria nomes a fim de não queimar o trabalho do próximo.

Publicidade

A loira revelou que todo mundo ficou chateado no quarto do hotel, incluindo sua família e equipe, e que não teria sido possível atender as pessoas que estavam no hotel por causa da situação.

Publicidade

Jaqueline ainda disse que não sabe se vai processar o ateliê. Mesmo com a situação complicada, ela conseguiu entrar na avenida e desfilou como musa da Vila Maria.

Publicidade

A bela disse que resolveu ousar na roupa porque treinou e malhou muito para o momento, além de estar feliz com o seu novo visual.

Publicidade
Publicidade
Publicidade