in

Scheila Carvalho rasga o verbo ao ser criticada por ir ao carnaval após morte do irmão

Foi Notícia

A dançarina Scheila Carvalho, eterna morena do É o Tchan, sofreu uma perda dolorosa em sua família em plena época de carnaval, uma das festas mais importantes do Brasil. Na segunda-feira (17) morreu Wagner de Carvalho Ladeira, de 53 anos de idade, irmão da artista.

Publicidade

O irmão dela morreu por conta de uma parada cardíaca, mesmo depois de ele ter dado entrada no hospital. Na última terça-feira (18) ela comoveu os internautas ao dizer sobre essa perda repentina.

Na ocasião ela dá um último adeus a ele dizendo que quer se lembrar dele pelo resto da vida e que sempre se lembrará do seu jeito alegre de encarar a vida, dizendo ainda que seu irmão era dono de um grande coração.

Publicidade

Porém, mesmo dizendo sobre essa perda, Scheila tem sido muito criticada pelo público depois de divulgar a agenda lotada de seu Carnaval, mesmo após a perda recente de seu irmão. Os internautas não perdoaram a atitude da morena e não pouparam críticas.

Publicidade

“Quero esclarecer uma coisa para vocês. Antes de tudo o que aconteceu com meu irmão, eu fechei contratos pro Carnaval de Salvador. Neste momento estou indo cumprir meus contratos. Estou com metade do meu coração feliz, comemorando as vitórias do meu marido no Carnaval, e por outro lado meu coração está dilacerado”, esclareceu ela depois das duras críticas recebidas.

Publicidade

Conforme você pode ver na publicação acima, Scheila está cumprindo a sua agenda, conforme dita os contratos assinados por ela, os quais ela esclareceu em sua declaração.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .