in

Amor de Mãe: Leila faz a filha sentir ódio do pai da pior maneira possível

Globo

A novela Amor de Mãe tem mostrado que a maldade pode surgir das pessoas mais inesperadas. Um exemplo disso é Leira (Arieta Corrêa), que após ficar anos em coma, acordou como que por um milagre e tem se mostrado uma das piores vilãs do folhetim que é de autoria de Manuela Dias, que vai ao ar no horário nobre da TV Globo.

Publicidade

A mulher fará de tudo e mostrará que não está brincando quando decide prejudicar Magno (Juliano Cazarré), depois que ele e Betina (Isis Valverde) colocam todos os problemas para trás e decidem reatar o namoro.

Para conseguir se vingar do ex-marido, Leila fará a cabeça de sua filha, Brenda (Clara Galinari), fazendo a sentir ódio do pai da pior maneira possível, sendo assim ela vai querer até abandoná-lo.

Publicidade

Leila falará para sua filha que o pai dela quer destruir a própria família para ficar ao lado da enfermeira, com isso a menina vai mostrar indiferença com o pai, tratando-o com desrespeito e hostilidade. A situação piora quando ela o vê junto de Betina e rapidamente vai tomar a decisão de sair da casa dele para morar com sua mãe.

Publicidade

A situação chegará ao ponto de que Lurdes (Regina Casé) fica inconformada com o comportamento da menina que fará uma repreensão contra a menina, que insiste em dizer que não quer mais ficar com o pai.

Publicidade

Leila ficará realizada com isso, pois sabe que isso pode prejudicar o relacionamento de Magno e Betina. Tanto que ela continua a fazer veneno contra o pai dela, dizendo todos os erros dele como pai e como marido. A mãe dele ficará tão inconformada com essa atitude de Leila que a tratará com desprezo na festa de aniversário de Brenda.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .