in

Cantora famosa supõe caso de Carlos Bolsonaro com outro homem: ‘Namorado dele’

Veja

Uma famosa cantora colocou mais lenha na fogueira, quando o assunto é a sexualidade de uma das figuras mais polêmicas da política brasileira, Carlos Bolsonaro. Gretchen, que ficou conhecida como uma espécie de rainha dos memes da internet brasileira, aproveitou que estava em São Paulo, para o desfile de Carnaval do grupo especial da região, para fazer suposições sobre Carlos e Léo índio, primo do vereador que já foi apontado como seu suposto affair. 

Publicidade

Perguntada sobre o que pensa de Carlos Bolsonaro, que na internet já fez algumas declarações contra o filho trans de Gretchen, a cantora foi enfática e mandou um recado para o político, que é filho do presidente da república. “Desejo que ele se assuma, que ele seja feliz e que ele possa realmente desfilar com o namorado dele. Estamos de braços abertos para recebê-lo”, disse ela. 

Léo Índio e Carlos Bolsonaro tem uma amizade de anos. No entanto, sites políticos publicaram que, após as insinuações de que os dois poderiam ter um namoro, a dupla teria se afastado. Além de amigo, Léo índio é primo do político, que é conhecido por protagonizar polêmicas nas redes socias. 

Publicidade

No print do post abaixo,  de 2011, que foi resgatado diante da polêmica do suposto romance entre primos, Carlos voltou a negar que fosse homossexual. 

Publicidade

Diante da situação, alguns vídeos foram resgatados. Em um deles, Carlos conta um romance gay, cujo objetivo era falar sobre política.. “Eu não admito que as pessoas sejam julgadas pela sexualidade”, disse o vereador na época. 

Publicidade

Nas redes sociais, a matéria de Gretchen mandando Carlos se assumir acabou viralizando. Muita gente disse que era por isso que a artista era a rainha da web. 

Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.