in

Sammy Lee revela fotos do parto natural e mostra rostinho do filho Jake: ‘tudo pra mim’

Divulgação/bebemamãe

A influenciadora digital Sammy Lee, esposa do youtuber e hipnólogo Pyong, revelou fotos lindas do seu parto natural. A loira deu à luz ao seu primeiro filho há seis dias através do parto normal. O pai da criança está confinado na casa mais vigiada do país e não pode participar do nascimento do primeiro filho.

Publicidade

Durante o nascimento do pequeno Jake, Sammy pôde contar com o apoio de uma equipe de profissionais. Além disso, o pai da loira também deu todo suporte para a filha. Ao compartilhar com os seguidores as imagens do momento especial, a esposa de Pyong revelou detalhes de como tudo aconteceu.

Ela falou sobre a experiência com o nascimento do primogênito; contou que estava com muito medo e teve muitas dúvidas, mas se apegou na fé e em Deus. “Então vamos ao parto… uau, que experiência! Eu morri de medo, confesso que duvidei de mim, e me peguei várias vezes pensando em como não deixar meus sentimentos afetarem o meu filho”, contou a mãe do pequeno Jake.

Publicidade

Publicidade

Sammy Lee ainda aproveitou a oportunidade para fazer um agradecimento aos profissionais que deram suporte durante o nascimento da criança, e ressaltou o quanto eles foram importantes no processo do nascimento. A influenciadora revelou que recebeu apoio e respeito, além de muito incentivo para não desistir. Inclusive, ela contou que chegou a pedir anestesia no meio do caminho e disse que acabou dando à luz em pé e que tudo foi uma linda experiência.

A influencer também compartilhou uma linda fotografia em que mostra o rostinho do filho. Ela fez questão de se declarar para o seu pequeno e abriu o coração falando sobre o grande amor que sente pelo bebê.

Publicidade
Publicidade
Publicidade