in

Sammy, esposa de Pyong, surge aos prantos dias após parto e comove: ‘nem tudo é perfeito’

Divulgação/bebemamãe

Pyong Lee entrou na casa do BBB20 com a esposa prestes a dar à luz ao primeiro filho. Ele e a esposa Sammy Lee sabiam que havia possibilidade de que ele não visse o nascimento da criança. E foi justamente isso que acabou acontecendo. O primogênito do casal, o pequeno Jake, acabou vindo ao mundo antes do pai sair do confinamento.

Publicidade

Sammy Lee já possui mais de dois milhões de seguidores em seu perfil no Instagram e sensibilizou os internautas ao compartilhar uma foto onde aparece aos prantos. Ao mostrar a imagem, a esposa do hipinólogo fez um desabafo: “Quando os problemas não são os nosso, é muito fácil opinar e menosprezar”. Pouco tempo após ter compartilhado, ela acabou apagando a postagem. A jovem de 21 anos apagou o post pouco depois.

Sammy Lee também falou sobre o fato de ter ficado mais tempo do que o comum na maternidade. A mamãe ficou internada mais dias do que o habitual, apesar de ter dado à luz através do parto normal. Nesses casos, a mulher costuma ficar apenas 24 horas no hospital. Sobre o assunto, a esposa de Pyong falou que nem tudo é perfeito como parece nas redes sociais. “Nem tudo é perfeito como aparenta ser na internet, mas isso não impede algumas pessoas de jogar ódio, julgar e cobrar incansavelmente cada vez mais”, desabafou.

Publicidade

Acontece que a jovem mãe vem sofrendo com polêmicas que envolveram o marido no BBB20. O youtuber foi acusado de assediar duas participantes no reality e causou revolta no público. Muitas celebridades e seguidores fizeram questão de demonstrar apoio à mãe do pequeno Jake. Já uma usuária da rede falou sobre Sammy estar passando pelo puerpério.

Publicidade

O puerpério é um período delicado para as mulheres, pois elas acabam ficando mais frágeis emocionalmente no pós-parto. A internauta disse ainda que as coisas ficam ainda mais intensas e frisou ainda que por mais forte que uma mulher seja, ela deve estar sentindo a falta do marido.

Publicidade
Publicidade
Publicidade