in

Lembra desse ator mirim de A Grande Família? Ele descobriu doença e passa por dificuldades

Fotomontagem: Bruno Avila / Reprodução Globo / UOL

O seriado A Grande Família foi um grande sucesso da Rede Globo de Televisão e também revelou grandes artistas, como foi o caso do ator Vinícius Moreno, que, quando criança, atuou como Florianinho na série. O pequeno era filho de Agostinho Carrara (Pedro Cardoso) e Bebel (Guta Stresser).

Publicidade

O seriado acabou e cada ator seguiu sua vida normalmente, mas com Florianinho foi diferente. O ator chegou a fazer alguns papéis posteriormente, mas descobriu uma triste doença e passou por problemas financeiros.

Vinícius, hoje, tem 21 anos e deu uma entrevista, no ano passado, à Revista QUEM, falando sobre sua atual situação. O rapaz tenta continuar na carreira de ator, mas afirma que “as contas não estão fechando“.

Publicidade

Vinícius ainda relembrou que há dois anos passou por um momento difícil, sem perspectivas de trabalhos, e estava com depressão e ansiedade. No começo dos sintomas, o ator disse que apenas pesquisava na Internet sobre a doença e só depois de anos que procurou um psicólogo.

Publicidade

Hoje, o ator faz participações em algumas novelas da Globo, mas ainda tem um grande sonho: conseguir emplacar um papel de sucesso e dar uma casa à sua mãe, a diarista Deise. “Quero dar uma casa para minha mãe. Meu maior sonho hoje é conseguir retribuir tudo que minha mãe já fez para mim, tanto na vida pessoal como na profissional“, disse o rapaz, que ficou famoso no Brasil todo como Florianinho.

Publicidade

Vinícius conquistou alguns amigos na época de A Grande Família, e diz que ainda mantém contato com alguns, porém bem menos, pois são “ocupados“. O ator diz que não se sente à vontade em pedir ajuda para eles.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com