in

Inspirada no ‘De Férias com o Ex’, Gizelly pede beijo triplo no BBB20

UOL

Gizelly Bicalho exagerou na bebida na última festa do BBB20 e propôs um beijo triplo com duas pessoas que já teve desentendimento na casa: Flayslane e Felipe Prior. A advogada e o arquiteto já se beijaram uma vez no confinamento, mas,= antes de fazer as pazes com o brother, a moça resolveu pedir a opinião de Bianca Andrade. Na conversa, a moça disse que pediria perdão e em seguida iria propor um beijo triplo.Boca Rosa deu gargalhadas com a proposta.

Publicidade

Boca Rosa tentou explicar para Gizelly que Felipe tem raiva dela pela forma como ela falou sobre os homens da casa depois da entrada de Ivy e Daniel. Mas, mesmo assim, a capixaba só pensava em beijar na boca de Felipe, pois disse que gostou do beijo dele na festa do dia 1 de fevereiro.

A blogueira riu e disse que “o que passou, passou”. Sem querer ensaiar mais de uma vez, Gizelly disse que seria objetiva com Prior e que Flayslane teria que colaborar
com ela.

Publicidade

Mais cedo, a loira já havia conversado com a paraibana que a procurou para pedir desculpas. Flayslane desabafou dizendo que sentiu que tinha uma barreira entre as duas, mas, a advogada negou e disse que elas apenas se afastaram, e que ficou sim um pouco magoada com algumas atitudes da moça no reality.

Publicidade

As duas já tinham se desentendido quando Gizelly e Felipe se beijaram. Flayslane ficou com ciúme e cuspiu bebida na cara da advogada e cobrou explicações de Prior. Quando percebeu que estava tudo resolvido, Gizelly ficou com medo de se aproximar do arquiteto, mas agora reconsidera a possibilidade de um beijo ao acertar as contas com o rapaz.

Publicidade

Depois da conversa com Bianca, Gizelly procurou Prior para dizer que sempre valorizou o beijo dele. O arquiteto levou a conversa numa boa, mas disse que não concorda com o tipo de jogo que ela faz. Ao perceber que a conversa não daria em nada, Bicalho desistiu da ideia do beijo triplo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade