in

Mãe adota duas crianças e meses depois DNA mostra quem elas realmente são

Estadão

Algumas histórias que envolvem a maternidade são surpreendentes. Para Katie Page, ser mãe sempre estava no topo de sua lista de desejos. O marido de 36 anos, de Parker, Colorado, era casado anteriormente, possuía uma casa e tinha um bom emprego. 

Publicidade

Mas minha vida foi incompleta sem ser mãe“, disse ela. Page se divorciou aos 30 anos e também teve alguns problemas de infertilidade.

“Obviamente, a vida não tinha saído exatamente como eu esperava e me senti chamada a servir de mãe de uma maneira não tradicional”, contou a mãe, que veria sua vida mudar ao adotar duas crianças. 

Publicidade

Page adotou Grayson em maio de 2017, quando ele era bebê Hoje, Page tem dois filhos adotivos. Seu segundo filho adotivo, Hannah, foi adotado aos 18 meses de idade. Page foi informada de Hannah um mês após a adoção formal de Grayson. Ela decidiu seguir com a adoção e aumentar a família. 

Publicidade

No entanto, uma informação ligaria para sempre as crianças. 
Page descobriu recentemente uma bomba: sua filha adotiva Hannah era irmã biológica de Grayson. Quando ela trouxe sua filha para casa, ela notou o nome da mãe biológica de Hannah no bracelete do hospital. Ela já tinha visto isso antes.

Publicidade

Um exame de DNA acabou sendo feito e ela descobriu a verdade: os seus filhos adotivos eram irmãos biológicos. “Eu não poderia imaginar um presente melhor neste mundo do que ser capaz de dar a Grayson um sangue para crescer”, disse ela, que informou ainda ter ficado com a informação e com tamanha coincidência que reuniu sua família. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.