in

A reação de Pyong ao ver por vídeo o filho que nasceu é de cortar o coração; assista

Fotomontagem: Bruno Avila / Reprodução TV Globo

O hipnólogo Pyong Lee aceitou entrar no Big Brother Brasil 20 após um pedido de sua esposa, Sammy. Porém, o coreano sabia das grandes possibilidades de perder o parto de seu filho, Jake, pois sua esposa estava grávida e prestes a dar à luz.

Publicidade

Pyong é um dos favoritos para conquistar o BBB20, mas não tirava o pensamento de fora da casa, ao saber que seu bebê já poderia ter nascido. O youtuber relatou que chegou a sonhar com Sammy o entregando a criança, horas depois de realmente ele nascer.

Ajudado por suas amigas, Pyong ganhou a prova do Anjo. Isso porque as sisters já haviam afirmado que ajudariam o coreano a ver fotos de sua família. Em um vídeo especial por ter ganhado a prova, Pyong foi apresentado ao seu filho, e a reação foi de cortar o coração.

Publicidade

Ao ver outros familiares falando, o coreano já estava se mostrando altamente emocionado, mas quando apareceu o bebê, ele desabou completamente, ao lado de Daniel e Ivy. No vídeo, Sammy diz coisas emocionantes à Pyong.

Publicidade

Está tudo certo por aqui, obrigada por deixar tudo pronto para mim. Assisto todos os dias os vídeos que deixou para mim. Jake ama sua voz“, disse Sammy, que atualmente é muito apoiada nas redes sociais.

Publicidade

Assim como seu esposo, Sammy também tem ganhado muitos seguidores em seu Instagram. A mãe do filho de Pyong talvez seja a pessoa fora da casa que mais tem ganhado fama com o BBB. Já são 2,4 milhões de seguidores em seu Instagram. Em seu perfil, Sammy estava postando muito sobre o programa, mas agora foca em publicar fotografias do filho.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com