in

Estado de saúde de Seu Francisco, pai de Zezé e Luciano, é atualizado: ‘Hoje está indo’

YouTube Quebra de Rotina / TV Globo

O pai da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano, conhecido como Seu Francisco, chegou a ficar em estado grave em um hospital de Goiânia, em Goiás. O senhor de 82 anos tem problemas frequentes de saúde, tendo ficado com apenas 32% de um pulmão funcionando, como relatou o filho, Zezé.

Publicidade

Graciele Lacerda, noiva do primeira voz da dupla sertaneja, pronunciou mais uma vez sobre o estado de saúde do sogro e atualizou os fãs sobre como estaria a situação. Por meio das redes sociais, a musa deu a notícia que muitos aguardavam.

Graciela fez um bate-papo com seu público e foi questionada sobre quando Seu Francisco iria para casa. A musa respondeu: “hoje ele está indo, graças a Deus“.

Publicidade

Segundo o que Graciele informou, a família deixará o senhor dois dias dentro de casa e verá sua reação, e, se positiva, os levarão de volta para a Fazenda. A nora de Seu Francisco não escondeu a felicidade com a melhora de seu sogro.

Publicidade

Vale frisar que a família Camargo passou por apuros após cogitarem perder seu ‘pilar’, o Seu Francisco. Luciano chegou a dizer que estava “pronto para despedir“, e Zezé afirmou que teria aceitado que “o pai não estava mais entre a gente“.

Publicidade

Contrariando o que mostrava seu estado, Seu Francisco se mostrou extremamente forte e segue bem. O senhor, durante sua juventude, foi talvez o maior responsável pelo filho Zezé ingressar na carreira musical e fazer tanto sucesso. Posteriormente, com a morte de um irmão que fazia dupla com Zezé, Luciano ingressou na dupla, que bombou nas paradas musicais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com