in

Idoso de 88 anos sacrifica a própria vida pra salvar duas crianças de atropelamento

Unilad

Uma notícia extremamente triste tem viralizado nas redes sociais nos últimos dias. Um idoso de 88 anos de idade acabou morrendo tragicamente no trânsito para salvar a vida de suas crianças.

Publicidade

Tudo aconteceu quando Bob Nill, que era guarda de trânsito, estava em um dia de trabalho, durante o período da manhã. Em um dado momento, duas crianças, da terceira e quinta série, tentavam atravessar a estrada para chegar na escola, próxima ao local de trabalho do homem.

Mas o que os meninos não perceberam é que na pista estava vindo um carro, um Sedan de cor preta, em alta velocidade. Bob então levantou sua plaquinha de pare e ficou em pé no meio da rua para tentar evitar que elas atravessassem naquele momento.

Publicidade

Vendo que as crianças não estavam estendendo seu sinal e iriam passar na estrada, Bob continuou no meio da pista, ainda tentando que o carro parasse para não atingir os alunos.

Publicidade

Mas infelizmente, o carro não parou e atingiu bruscamente o guarda de trânsito. Bob foi levado às pressas em estado crítico a um hospital local, mas não conseguiu resistir devido aos graves ferimentos que sofreu.

Publicidade

David Alvey, prefeito do Kansas City, fez um comunicado, agradecendo a Bob por seu feito. Ele chegou a chamar o idoso de herói. O diretor da escola onde as crianças estudavam também falou sobre o caso: “Ele obviamente dedicou sua vida para que as crianças estivessem seguras e ele gostaria que as pessoas protegessem nossos filhos. Se não podemos proteger nossos filhos, o que estamos fazendo?“, disse.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn