in

Ronnie Von expõe relação com Gugu e joga tudo no ventilador

RecordTV / Instagram Ronie Von

O apresentador Augusto Liberato faleceu aos 60 anos, em Orlando, nos Estados Unidos da América. Gugu foi arrumar o ar condicionado de sua casa, quando pisou em uma parte frágil do sótão e sofreu o acidente, que acabou tirando sua vida.

Publicidade

Desde então, a vida do apresentador tem sido exposta e muitas polêmicas surgiram. Após morto, surgiu até mesmo um suposto ex-namorado de Gugu Liberato.

O apresentador Ronnie Von decidiu comentar toda esta polêmica e, logo no começo do seu vídeo, expõe a relação de amizade que teve com Gugu: “Falar de uma pessoa tão amada, já, de uma certa forma, tira minha suspensão como amigo“.

Publicidade

Ronnie diz, de que por trás do “brilho monumental de Gugu, existe um ser humano de tanta grandeza“. O amigo do falecido relata que querem “empanar o brilho de Gugu” e diz que a família do apresentador nem ao menos conseguiu sair do luto.

Publicidade

O apresentador pede para que “deixem Gugu descansar em paz” e lamenta toda polêmica que está acontecendo. Ronnie Von é só mais um dos amigos do apresentador que reclamam de tanta exposição de sua imagem.

Publicidade

View this post on Instagram

#prasempregugu

A post shared by Ronnie Von (@ronnievonoficial) on

A briga pela herança tem sido o que movimenta os tabloides sobre Gugu Liberato. O apresentador deixou um testamento em que favorece somente os filhos e sobrinhos, deixando a viúva, Rose Miriam, sem nada. Primeiramente, a viúva foi quem contestou sua parte na herança, posteriormente foi um suposto namorado de Gugu.

Agora, a família (mãe e irmãos) do apresentador para que seja seguido o que Gugu teria deixado escrito no testamento e assim acabar com a briga judicial.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com