in

Claudia Leitte fica presa em cabo de aço, número é cancelado às pressas e triste notícia abala os fãs

Fotomontagem: Bruno Avila / Reprodução Instagram / Globo

A cantora Claudia Leitte é um dos maiores ícones da música brasileira e, principalmente, do Carnaval, por ser um dos maiores sucessos do gênero Axé. Como todo ano, nesta época carnavalesca, Claudinha costuma fazer muitos shows e inventa números diferentes.

Publicidade

O número deste ano, que prometia ser o maior sucesso, é uma apresentação em que Claudia fica presa em um cabo de aço, suspensa em cima do público, enquanto é erguida de cabeça para baixo; e depois fica novamente de cabeça para cima e canta ‘voando’. Uma prévia desta peripécia da cantora foi postada em seu Instagram e animou os fãs.

Entretanto, uma triste notícia abalou os mesmo fãs que adoraram a apresentação: Claudinha não poderá mais fazer o número. Prestes a se apresentar no Carnaval, a inovação da cantora foi cancelada às pressas, por motivos que ainda não foram divulgados.

Publicidade

View this post on Instagram

Cancela a legenda! ????????????????????????????

A post shared by Claudia Leitte (@claudialeitte) on

Publicidade

A equipe do G1 tentou contato com a assessoria de Claudia para saber o motivo do cancelamento deste número, porém recebeu a resposta de que não iriam “dar mais detalhes sobre o assunto“. Ainda não se sabe se Claudia não pôde mais executar tal ato, por conta do risco de acidente ou por qualquer outro motivo.

Publicidade

Claudia Leitte, no entanto, parece ter levado tudo na brincadeira. No Instagram, ela lamentou o fato de não poder fazer a apresentação, mas fez questão de elogiar o quão bonito seria cantar em cima do público durante este Carnaval.

As comemorações carnavalescas já começaram no Brasil e diversos artistas já têm feito seus ‘bloquinhos’ em grandes cidades do país. Salvador, São Paulo e Rio de Janeiro são os maiores focos dos artistas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com