in

Amor de Mãe: Álvaro contrata a ‘madame do crime’ e revela quem deve ser baleado

Gshow

Belizário falhou ao tentar matar Betina em Amor de Mãe e acabou sendo preso. O policial corrupto não estava disposto a se entregar, mas recebeu R$ 2 milhões de Álvaro para ficar de boca fechada e assumir toda a culpa.

Publicidade

Enquanto Belizário fica atrás das grades, Penha assume o lugar do namorado e até já teve uma reunião com o dono da PWA para avisar que agora é ela quem comanda os negócios e sempre que o vilão precisar de um serviço é só chamá-la, desde que pague bem.

E Álvaro já tem um serviço para a madame do crime, ele acabará perdendo a presidência da PWA por causa do voto de sua meia-irmã e ficará furioso. O empresário irá até a casa da namorada de Belizário para contratá-la.

Publicidade

“Belizário fez muitos serviços para mim. Eu vim para saber se tudo isso aqui que eu estou vendo consegue me dar a mesma maestria dele”, dirá o vilão. Direta, Penha vai logo avisando que está pronta para fazer o melhor por seus clientes.

Publicidade

O empresário agradece a prontidão dela e revela o que precisa: “Eu quero dar um tiro no Raul”.

Publicidade

Penha achará fácil a encomenda, é só armar uma emboscada para o pai de Sandro e liquidar com ele, mas não é exatamente isto que Álvaro quer. O vilão precisa melhorar sua imagem, ser considerado quase que um herói, então seu plano é salvar a vida de Raul.

A madame do crime precisará encontrar um atirador de elite que acerte um tiro de raspão em Álvaro quando ele se jogar na frente do sócio, assim todos pensarão que ele arriscou a vida para salvar Raul. Se Penha conseguir ter sucesso neste trabalho, certamente será convocada para outros futuros serviços, por isso ela fará de tudo para que o plano dê certo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br