in

Ex-ator da Globo é mandado pra rua e, desempregado, expõe saudade da época das novelas

Globo/Divulgação

Um ex-ator da Globo decidiu ir até suas redes sociais para expor aos seus seguidores um desabafo com relação à antiga emissora, a Rede Globo. Sem trabalho após a sua dispensa, revelou a saudade que carrega dos tempos em que atuava na teledramaturgia da casa.

Publicidade

Trata-se do ator Pedro Henrique, cujo último trabalho nas telinhas foi em Orgulho e Paixão, de 2018. “Atualizando uns cadastros de produtores de elenco, por motivos de um longo desemprego, fiquei revendo cenas. Que saudade”, escreveu o intérprete de Capitão Otávio, que conquistou os telespectadores ao viver um romance com Luccino (Juliano Laham).

Guardando enorme saudade na memória dos tempos em que vivia nos estúdios de gravação, Pedro Henrique revelou para os seus seguidores no Twitter que estava revendo algumas das cenas em que participou nas novelas, em tom de recordação.

Publicidade

Após ser mandado embora pela Rede Globo, ele segue sem nenhuma oportunidade de trabalho. Aproveitando o desabafo, chegou a pedir um emprego publicamente junto com a postagem. “Podem me indicar para testes, tá? Sou ator dedicado, juro!”, pediu ele.

Publicidade

Ao comentar a publicação, uma das seguidoras chegou a mencionar descaso da Globo com relação aos seus ex-funcionários. O ator respondeu com o GIF, representando um meme da atriz Jennifer Lawrence, expressando uma reação de deboche, ao passo que comenta: “A Globo pra mim”. Na continuidade dos comentários, a grande maioria dos internautas disse estar com saudade de verem Pedro Henrique, atuando nas novelas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com