in

Filho do ator Thiago Fragoso, de 9 anos, é vítima de duro ataque, e pai expõe sofrimento

Globo/Cesar Alves

O ator Thiago Fragoso está no ar em Salve-se Quem Puder, nova novela das 19 horas da Rede Globo de Televisão. O famoso é casado com a também atriz Mariana Vaz, e o relacionamento deu fruto à um garoto que hoje tem 9 anos, o pequeno Benjamin.

Publicidade

Com outro filho a caminho, Thiago expôs um sofrimento que seu primogênito sofre atualmente. Benjamin foi vítima de ataques na escola, exatamente por ser filho de artista, e isso chocou o pai. “Meu filho é filho de artista. Hoje em dia a gente tem infelizmente sofrido uns ataques da nossa classe, o que é meio esquisito, porque a gente trabalha para o público“, disse o ator.

Publicidade

Publicidade

Thiago, no entanto, diz que ele e sua esposa têm aprendido a trabalhar essa situação, analisando quando o garoto está “meio caladinho” e indo conversar com ele. O ator contou a opinião do filho sobre seus trabalhos na TV.

Publicidade

Thiago diz ter permitido que Benjamin assista alguns de seus trabalhos e que ele estranha quando tem cenas de beijos, inclusive virando o rosto. O assunto sobre seu filho veio à tona porque, na novela das 19h, onde interpreta o advogado viúvo Alan, o filho caçula do personagem sofrerá bullying na escola por conta do cabelo.

O próximo filho de Thiago já está a caminho. Mariana Vaz à espera do pequeno Martin, que deve nascer em maio deste ano. Muito animado com o novo filho, Thiago Fragoso não deixa o trabalho de lado e é muito ativo profissionalmente. Na vida do filho, como mostram fotos postadas em redes sociais, o ator também é totalmente presente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com