in

Ousado? Namorado de Gugu volta as redes sociais e deixa mensagem para o apresentador

Area Vip

Há poucos dias, o colunista Leo Dias escreveu uma matéria na qual afirmava que Gugu Liberato, morto em novembro do ano passado, devido a um acidente domestico, teria namorando um chefe de cozinha brasileiro.

Publicidade

Leo Dias, que é muito famoso por suas matérias sobre celebridades, até divulgou a identidade do rapaz e disse que o relacionamento dos dois já duraria pelo menos seis anos. De acordo com o colunista, o suposto namorado do apresentador se chama Thiago Salvatico.

A notícia rapidamente movimentou as redes sociais e se tornou polêmica, já que Gugu era companheira da médica Rose Miriam Di Matteo, com quem teve três filhos. Muitos chegaram a duvidar que o relacionamento homoafetivo fosse, de fato, verdade.

Publicidade

Mas poucos dias após a matéria de Leo Dias, Thiago Salvatico finalmente se pronunciou. Através de seu advogado, o chefe, que trabalha atualmente na Alemanha, confirmou que estava se relacionando de forma íntima com Gugu e que a relação durou oito anos.

Publicidade

Publicidade

Em meio a toda a polêmica, Thiago havia se afastado de suas redes sociais. Mas, na última quinta-feira (20/02), ele retornou e deixou uma mensagem para Gugu Liberato: “Passaram-se três meses da nossa última conversa, do nosso último momento. Tá muito difícil seguir em frente. É impossível lembrar de você e não chorar. Sei que não quereres me ver assim. Mas tá difícil, Toninho“, escreveu ele.

Juntamente com o texto, Thiago compartilhou uma imagem na qual estava escrito “Saudade“. Até o momento, a publicação do rapaz já tem mais de mil curtidas, mas nenhum comentário, já que Thiago desativou essa função.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn