in

Vídeo: Álvaro enlouquece, assassina Betina e se desespera ao ver o que fez com a irmã

Gshow/Montagem-Russel

Betina entrou para o conselho da PWA, a enfermeira descobriu que é meia-irmã de Álvaro e quis sua parte na herança deixada pelo pai. Nos próximos capítulos da novela Amor de Mãe a personagem de Isis Valverde já aparecerá tomando decisões e votará para Raul assumir a presidência da empresa.

Publicidade

Para Álvaro será um duro golpe porque ele vinha fingindo que estava bem com a meia-irmã e a mãe dela, até deixou que fossem sempre à sua casa visitar Júnior, achando que assim as conquistaria, mas verá que se enganou.

Raul em seu discurso disse ao conselho que é hora da PWA dar uma guinada e se tornar uma fábrica aliada da natureza, ao invés de ficar poluindo os rios. A mais nova empresária na novela de Manuela Dias tem os mesmos objetivos que o pai de Sandro e dará a ele um voto de confiança.

Publicidade

Esse será mais um duro golpe para Álvaro, pois ultimamente seus planos não têm dado certo, por exemplo, Belizário acabou sendo prezo e foi preciso pagar R$ 2 milhões para ele ficar calado e assumir um crime.

Publicidade

Segundo o vídeo abaixo, o vilão perderá a cabeça ao ver que a irmã já começou a prejudicá-lo, pois além de ficar com boa parte de sua fortuna, ainda está atrapalhando seus planos à frente da PWA então decidirá matá-la em um momento de fúria, mas depois cairá em si e verá que cometeu um tremendo erro.

Publicidade

Oficialmente, a morte de Betina não foi confirmada, mas a autora Manuela Dias já mostrou que não tem problema algum em tirar personagens importantes de sua história, por exemplo, Vinícius e Amanda eram fundamentais no grupo que protesta contra a PWA, mas os dois perderam a vida.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br