in

Ex-segurança de Gugu liberato revela o motivo dele nunca ter sido fotografado sem camisa

OFuxico

Paulo Telhada, ex-segurança de Gugu Liberato, deu uma entrevista exclusiva para Paulo Sampaio, colunista do UOL, e fez revelações bombásticas sobre a vida do apresentador. Hoje, o ex-segurança é policial militar da reserva e também deputado estadual em São Paulo.

Publicidade

Ele trabalhou para Gugu entre 1991 e 2005, acompanhando o apresentador em várias ocasiões, e também Rose Miriam, quando eles começaram o relacionamento. Telhada confessou que o patrão era muito generoso, sempre que possível ajustava seu salário e até lhe deu um Veraneio.

Quando questionado sobre o que o apresentador fazia quando não estava trabalhando, o ex-segurança confessou que Gugu nunca gostava de ficar na piscina, seja em casa ou nos hotéis onde hospedava.

Publicidade

E ele revelou o motivo: “Ele não frequentava a piscina porque era o Gugu, iam fotografar. E ele não gostava de tirar a camisa porque era gordinho, tinha a maior bronca disso“.

Publicidade

Paulo Telhada explicou que o apresentador era sempre muito focado no trabalho e gostava de assistir a programas de outros países para tirar alguma ideia. Ele também ficava antenado em todos os brinquedos que eram lançados porque este era o ramo que gostava, de produtos na área infantil.

Publicidade

Ele também comentou sobre o lado vaidoso de Gugu Liberato, que fazia questão de manter o cabelo sempre loiro e até chegou a fazer implante, mas que o grande problema dele era com a balança, e nesta briga muitas vezes saía perdendo.

Um dos pontos mais polêmicos da entrevista foi quando Telhada disse que Gugu não era de mexer em ar condicionado, mas ressaltou: “Oficialmente a história é essa“.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br