in

Ex-segurança expõe Gugu e diz se Rose tinha outro homem

Fotomontagem: Bruno Avila / Wikipédia / Veja

Exceto a família e amigos, ninguém poderia ser mais próximo de Gugu e Rose do que seus funcionários. Como é o caso de Paulo Telhada, que hoje é deputado estadual de São Paulo. O rapaz trabalhou durante muitos anos como segurança de Augusto Liberato e diz ter se surpreendido quando recebeu o convite do trabalho.

Publicidade

Durante quinze anos, Telhada esteve presente na vida de Gugu, sempre o transportando para onde queria ir. Em 2005, o atual deputado deixou a segurança de Gugu por ter se envolvido em uma polêmica que também envolvia o apresentador.

Telhada lembra que Gugu fez uma entrevista com integrantes falsos do PCC (Primeiro Comando da Capital) e a investigação foi atrás do policial mais próximo do apresentador, no caso ele. “Eu levei a culpa“, lembra o policial da reserva.

Publicidade

Falando sobre a polêmica envolvendo Rose e Gugu, Telhada favoreceu a viúva. Segundo ele, Rose “endeusava” Gugu e o “colocava em um pedestal‘”.

Publicidade

Telhada diz que Gugu confiava muito em Rose, por ela ser “completamente devotada” à ele. Portanto, o segurança diz que levou o casal para fazer as primeiras fotos e que ela topava tudo.

Publicidade

Era o glamour da TV. Ele tinha de mostrar que estava namorando, que ele ia casar, ter filhos. Ele quis montar uma situação“, disse Telhada.

Sobre os direitos de Rose na herança, o ex-segurança disse que, antigamente, chegou a falar para ela exigir: “larga mão de ser burra, Rose. Você é mulher do Gugu“, porém, a médica respondia apenas: “não, Telhada, deixa. O Gugu quis assim“.

Telhada acredita que Rose merecia direitos na herança, mas relata que eles nunca moraram juntos e que ela deveria ter buscado isso antes. Sobre a viúva ter tido outro homem durante sua vida, o ex-segurança respondeu: “nunca“.

Telhada relata que já perguntou à mãe dos filhos de Gugu sobre outros relacionamentos, mas que ela sempre enaltecia o apresentador e rechaçava quaisquer possibilidades.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com