in

Silvia Abravanel revela o motivo de ter sumido logo após pedir demissão no SBT

SBT

Silvia Abravanel protagonizou uma das maiores polêmicas ao vivo enquanto apresentava o Bom Dia & Cia, no SBT. O assunto ganhou grande repercussão e ela resolveu pedir demissão da emissora, pegando a todos de surpresa.

Publicidade

O assunto logo se tornou um dos mais comentados das redes sociais, pois muitos internautas criticaram a forma como ela tratou os funcionários, acusando a apresentadora até mesmo de humilhá-los.

Segundo Leo Dias, ela ainda está tentando lidar com toda esta polêmica e resolveu sumir das redes sociais. Ela deu uma entrevista exclusiva para o jornalista e contou: “Saí das redes sociais para não saberem nem que existo“.

Publicidade

Quem tenta acessar os perfis da apresentadora nas redes sociais, se depara com o seguinte aviso: “Esta página não está mais disponível“.

Publicidade

Nesta quinta-feira (20), a filha de Silvio Santos se reuniu com Fernando Pelégio, diretor artístico da emissora e tratou dos detalhes de sua demissão. Como ela é filha do patrão, Pelégio achou melhor não finalizar a saída dela do SBT, alegando que a apresentadora teria que conversar com o pai.

Publicidade

Silvio Santos está com a esposa, Íris Abravanel, em Orlando, Estados Unidos, onde curtem as férias, mas tiveram que dar uma pausa no descanso para resolver esta polêmica.

O fato aconteceu ontem, quando um trecho do Bom Dia & Cia caiu nas redes sociais, mostrando Silvia Abravanel chamando três funcionários e questionando se eles sabiam que ela não trabalharia na segunda-feira.

As pessoas acham o que elas quiserem. Elas entendem o que elas entendem. Ninguém assistiu ao final do programa. Já jogam pedra“, desabafou Silvia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br