in

Bacci revela ameaça ao vivo e detalhes são para estômago forte

Record

Apresentador Luiz Bacci diz que querem assassiná-lo. De acordo com o jornalista da Record TV, as ameaças teriam aumentado após o episódio em que uma mãe desmaiou ao vivo, após descobrir que a filha teria sido assassinada. Nesta quinta-feira, 20 de fevereiro, o jornalista Luiz Bacci revelou que, além dele, a própria mãe tem sido alvo das duras ameaças. 

Publicidade

De acordo com Luiz Bacci, esse tipo de comportamento faz com que ele tenha ainda mais certeza de que está no caminho certo. Lembrando que Luiz Bacci e o programa Cidade Alerta foram extremamente criticados pelo episódio. Até mesmo a Record TV decidiu apagar o vídeo em que a mãe aparece desmaiando ao vivo ao descobrir que sua filha havia sido morta pelo então namorado. 

“Vocês sabem que essa não foi uma semana fácil para mim, para todos nós, aqui. Ameaça de morte no Instagram. Quando eu sou ameaçado, isso só me faz saber que eu estou no caminho certo”, contou Luiz Bacci sobre o que tem enfrentado nos últimos dias, comovendo parte dos telespectadores e fazendo com que outros reagissem com frases como “bem feito”

Publicidade

Por causa de uma coisa que aconteceu essa semana, vocês não sabem o que eu fui obrigado a ler. De ameaçado de morte a ameaçar de morte a minha mãe. Que coisa horrível”, disse o comunicador da Record, revelando o drama que trem sofrido, desde que o episódio com a mãe que desmaiou foi ao ar. 

Publicidade

Vale lembrar que ameaçar alguém de morte, seja pessoalmente ou em uma rede social, é crime, podendo até acabar em prisão. Luiz Bacci não disse se abriu algum tipo de boletim de ocorrência.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.