in

Mulher gata de Tiririca aparece em vídeo dizendo se está com ele por dinheiro e viraliza

Instagram Nana Magalhães / Agência Brasil

Para quem não sabe, o humorista e deputado federal Tiririca é casado com Nana Magalhães. Ela é alguns anos mais jovens do que ele e chama a atenção pela beleza sempre que aparece. Nana tem mais de 200 mil seguidores no Instagram.

Publicidade

Tiririca tem mais e conta com 3,7 milhões de seguidores na rede social usada para postar fotos e vídeos. Nesta quinta-feira (20), Tiririca repostou um vídeo que está fazendo muito sucesso e já conta mais de 500 mil visualizações.

“Os invejosos vão achar que ela tá comigo por causa de interesse”, diz Tiririca, com sua voz característica. Em seguida, ele pergunta para a mulher dizer porquê está com ele. Nana, também de bom humor, responde ao marido.

Publicidade

“Por causa da sua beleza, do seu charme e porque você é um gatão”, responde Nana, fazendo gesto com as mãos que representa dinheiro. O post tem mais de mil comentários. Os seguidores de Tiririca gostaram da repostagem.

Publicidade

“Quero uma namorada assim, sarcasmo e zuera é a alma no relacionamento”, comentou um seguidor. “Brincando, mas falando a verdade”, postou mais um. “Tirou onda, linda sua esposa”, escreveu uma seguidora de Tiririca. “Casal raiz”, elogiou mais uma.

Publicidade

Em meios às brincadeiras, também teve seguidor que criticou Tiririca. “Isso é que tem no nosso país. Um deputado palhaço em vez de tá trabalhando”, criticou um internauta. Francisco Everardo Tiririca Oliveira Silva foi eleito deputado federal pelo estado de São Paulo em três oportunidades: 2010, 2014 e 2018. Nas duas primeiras eleições, alcançou mais de 1 milhão de votos. Na última vez, foi eleito com pouco de 400 mil.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!