in

Silvia Abravanel pede demissão do SBT e terá conversa séria com o pai, Silvio Santos

UOL

Na última quarta-feira (19/02), a apresentadora Silvia Abravanel, que até então apresentava o programa infantil Bom Dia & Cia, foi alvo de diversas críticas por causa de seu comportamento durante a exibição da atração, a qual comanda desde o anos de 2015.

Publicidade

Silvia, que é filha adotiva do apresentador Silvio Santos e da autora de novelas Íris Abravanel, chamou para o palco do Bom Dia seu produtor e mais dois funcionários, aos quais perguntou se sabiam ou não de sua ausência às filmagens de segunda-feira (17/02).

Em meio ao questionamento de Silvia, os funcionários ficaram atordoados, sem saber o que dizer, e depois confessaram que já sabiam da falta ao trabalho da apresentadora, depois que um site de fofocas havia mencionado que ela teria deixado todos esperando por ela sem avisar que não estaria presente no dia em questão.

Publicidade

Depois que o programa foi ao ar, um vídeo da cena foi compartilhado por internautas na web. Rapidamente, uma chuva de críticas caiu sobre Silvia Abravanel. Muitas pessoas nas redes sociais chegaram a acusar a filha de Silvio por assédio moral ao supostamente constranger os colegas de trabalho.

Publicidade

Para se defender das críticas, Silvia gravou um vídeo afirmando que costuma brincar com seus funcionários e que os considera como amigos. Ao final, ela disse que ficaria offline das redes sociais.

Publicidade

De acordo com a Revista Veja, Silvia acaba de pedir demissão do SBT. Segundo a matéria, a apresentadora já solicitou sua saída ao diretor do programa Bom Dia & Cia e deverá ter uma séria conversa com o pai para tomar sua decisão final.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.