in

Adele surta e mostra seu lado obscuro em festa de casamento

Blitz

A cantora Adele é mundialmente conhecida por suas músicas com letras profundas e  por sua voz tocante. Ela ficou desaparecida da mídia durante um tempo que passou sem gravar nenhum álbum.

Publicidade

Mas, recentemente, voltou aos holofotes com uma aparência renovada e completamente magra. A cantora mudou radicalmente de um corpo mais cheinho para aquele perfil considerado o padrão da sociedade. Adele perdeu 45 kg e está, em sua aparência, como se fosse outra mulher.

Adele surta e mostra seu lado obscuro em festa de casamento

O ressurgimento da cantora na mídia fez com que seus shows voltassem a acontecer e, no último sábado, a artista realizou um evento um tanto diferente, Adele cantou em um casamento, que aconteceu em uma casa de festas muito luxuosa. Mas, parece que ela não estava em seus melhores dias, tanto que a cantora surtou e mostrou o dedo do meio para os paparazzi como forma de protesto.

Publicidade

O incidente aconteceu na saída de um casamento

O incidente aconteceu na saída dela do evento. Havia um carro aguardando sua chegada e uma fila de fotógrafos que se espremiam para capturar o melhor ângulo para tirar as fotos da artista. Ao ver os fotógrafos, Adele, imediatamente, fechou a cara e andou rapidamente em direção ao veículo.

Publicidade

Quando entrou no carro, ela começou a xingar os fotógrafos que estavam rodeando-o e, num surto, mostrou o dedo do meio para eles, que registraram o momento em várias fotos. Não se sabe ao certo se o que irritou Adele foi a presença dos fotógrafos ou outra coisa, mas o que se pôde ver foi que ela mostrou seu lado obscuro e deixou todos os admiradores um pouco perplexos com o ocorrido.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.