in

Vídeo: Lurdes, Vitória e Thelma terão momento devastador na novela Amor de Mãe

GShow

A novela Amor de Mãe apresentou ao público três mães que são capazes de tudo por seus filhos, mas cada uma com sua própria história e bem diferente das demais. Só que uma reviravolta está acontecendo na vida delas e terão que enfrentar um momento devastador.

Publicidade

Vitória quis fazer a coisa certa e rasgou o contrato com a PWA, com isso a advogada perdeu o apartamento de luxo, o emprego e se vê cada vez mais afundada nas dívidas. Ela não tem nem dinheiro para continuar pagando o plano de saúde.

Desesperada, em breve a personagem de Taís Araújo decidirá recorrer a um agiota para arrumar dinheiro e procurará por Penha, que assumiu a vaga deixada por Belizário, que acabou sendo preso.

Publicidade

Só que a advogada não terá como pagar a dívida e acabará sofrendo na mão da bandidagem.

Publicidade

Thelma terá seu momento devastador quando for ao aniversário de Lurdes, os filhos da babá irão preparar uma retrospectiva e surpreenderão a mãe. Ela recordará vários momentos de sua vida e em certo momento será exibida uma foto de Domênico, dias antes dele ser vendido pelo próprio pai.

Publicidade

Neste momento Thelma reconhecerá o garoto, pois é Domênico, seu filho. A comerciante descobrirá que ele é quem Lurdes tanto procura e ficará arrasada, pois se contar a verdade para a amiga, poderá perder o filho, no entanto, não saberá como viver guardando mais um grande segredo.

Vitória estará sofrendo de um jeito, Thelma de outro e Lurdes já sofre desde os primeiros dias da novela, pois sua vida é dedica exclusivamente a tentar encontrar Domênico, sem imaginar que seu filho casou-se com Camila, sua filha adotiva.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br