Silvio Santos decidirá sobre demissão da filha, após destratar funcionários; ela já deixou o país

PUBLICIDADE

A vida de Silvia Abravanel não está nada fácil. Filha de Silvio Santos, a moça decidiu dedicar-se a carreira de apresentadora, após ter ficado muitos anos como diretora do programa infantil Bom Dia & Companhia. Hoje em dia, ela mesma apresenta a atração.

PUBLICIDADE

Em uma divergência com funcionários do programa, Silvia os chamou ao vivo e fez questionamentos sobre supostamente terem vazado a um site que ela teria faltado no trabalho. Vale frisar que a apresentadora já havia avisado sobre sua ausência, por meio de um e-mail.

Após ser muito criticada por supostamente destratar os funcionários do programa, Silvia tentou se defender, mas continuou sendo muito atacada pelo público. O episódio mancha sua carreira e a desanima para continuar trabalhando.

Em reunião com o diretor do SBT, Fernando Pelégio, Silvia mostrou insatisfação e vontade de deixar o cargo de apresentadora na emissora do pai.

Entretanto, a decisão pela demissão de Silvia Abravanel será feita pelo próprio Silvio Santos. A apresentadora viajou para Orlando, no Estados Unidos da América, e lá deve ser aconselhada pelo pai e dono do SBT.

PUBLICIDADE

Silvio é quem está com o poder de decidir sobre a demissão da própria filha. Silvia Abravanel está claramente chateada com a situação, principalmente com os produtores do programa.

Algumas duras palavras ditas ao vivo em um programa infantil foi o que abalou o público. Silvia nunca foi muito querida na apresentação da atração, porém nunca havia tido um episódio que marcasse sua carreira negativamente de tal maneira.