in

Castigo? Algo assustador acontece com Silvia Abravanel, após destratar funcionários do SBT

Fotomontagem: Bruno Avila / Reprodução Instagram / SBT

Silvia Abravanel vem sendo acusada de destratar funcionários de seu programa Bom Dia & Companhia, no SBT. A filha de Silvio Santos chamou alguns responsáveis da produção e os questionou ao vivo sobre eles não terem avisado ao público que ela não estaria presente na segunda-feira.

Publicidade

Claramente irritada, Silvia pediu para que colocassem um desenho animado e citou a palavra “ranço“. O público não perdoou e criticou muito a herdeira do SBT, acusando-a de desumilde e muitas outras ofensas. Após isso, Silvia chegou a comentar o caso e negou que tenha assediado moralmente os funcionários.

Acontece que, mesmo com a retratação, o público não parou de importunar Silvia, até que algo muito assustador aconteceu com ela. Não se sabe ao certo se foi para castigar a filha de Silvio Santos, mas alguns hackers invadiram seu perfil no Instagram, publicando coisas sem nexos.

Publicidade

Até mesmo uma imagem de um sapo, um tanto quanto medonha, foi postada na rede social de Silvia. Após isso, a herdeira do SBT acabou deletando as redes sociais e decidiu se afastar.

Publicidade

Silvia é apresentadora do único programa infantil ainda presente na TV aberta. Isso porque foi proibida a publicidade para crianças. A herdeira do SBT nunca foi muito querida pelo público, mas somente agora um episódio conturbado marca sua carreira.

Publicidade

Ao se defender, Silvia chegou a ofender alguns fãs: “não pedi para gostarem de mim“, disse a apresentadora, que novamente não foi bem interpretada. O nome de Silvia Abravanel chegou a ser um dos assuntos mais comentados da Internet, durante a polêmica.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com