in

Vídeo: Betina pode morrer após tomar Magno da rival; Leila se juntará a Penha para vingar

GShow/Montagem-Russel

A verdade sobre a morte de Genilson na novela Amor de Mãe veio à tona, Verena foi à delegacia e contou que estava sendo abusada pelo ex-namorado quando Magno apareceu e a salvou. Com esse depoimento o filho de Lurdes foi inocentado e deixou a prisão.

Publicidade

Mas Magno ganhou muito mais que a liberdade, ele teve de volta a confiança de Betina, pois a enfermeira pensou que ele tivesse mentido quando disse que a morte do irmão dela foi acidental, pois estava apenas tentando ajudar uma mulher vítima de um estuprados.

No capítulo de ontem o frentista descobriu que nem foi ele que matou Genilson e tirou um peso ainda maior de suas costas.

Publicidade

Diante deste novo cenário, Betina decidirá dar uma nova chance a Magno e eles voltarão a namorar, que ainda estarão longe de terem um relacionamento de paz, já que Leila ficará furiosa.

Publicidade

Lurdes se mostrará revoltada com a mãe de Brenda e a colocará para fora de sua casa. Sem ter onde ir, Leila acabará indo morar com Penha, que a esta altura está totalmente envolvida no mundo do crime e acabará levando a amiga para o mau caminho.

Publicidade

A partir daí, a autora Manuela Dias terá todos os ingredientes para armar uma terrível vingança e Betina pode até perder a vida. Leila já se mostrou capaz de tudo para ficar com o pai de sua filha e ao lado de Penha, poderá acabar contando com os ‘serviços’ da amiga para se livrar da enfermeira, conforme é abordado neste vídeo abaixo.

A vingança de Leila contra Betina não foi confirmada oficialmente, mas ela certamente não ficará quieta no seu canto, vendo o ex-marido feliz ao lado da enfermeira.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br