in

Patrícia Poeta é criticada na web após tentar dançar brega-funk: ‘Travadona’

UOL

Durante a aula de dança no programa Mais Você na manhã dessa quinta-feira(20), a apresentadora Patrícia Poeta tentou dançar alguns passos do possível  hit do carnaval; a música Tudo Ok. No entanto, os telespectadores observaram a falta de sincronia da loira com o professor e coreógrafo Daniel Saboya.

Publicidade

A música escolhida para a aula de dança foi o ritmo brega-funk, do funkeiro
Thiaguinho MT, em parceria com Mila e o DJ JS O Mão de Ouro. Daniel levou as bailarinas para dançar e convidou Patrícia para aprender também. Depois de ter dado algumas explicações básicas, todos começaram a reproduzir os passos do professor, no entanto, a substituta de Ana Maria Braga ficou um pouco perdida durante a coreografia.

Vários internautas manifestaram se divertindo e identificando com a falta de gingado da mulher. “Eu tentando pegar uma coreografia do fitdance é igual à Patrícia Poeta tentando pegar uma do Daniel Saboya”, escreveu Gabriela Fontoura se referindo à aulas de dança de escolas e academias. 

Publicidade

“Tão achando que a Patrícia Poeta tá imitando mal porque não viram eu tentando imitar o Daniel Saboya“, disse outra internauta.

Publicidade

Em novembro de 2019, até a funkeira Anitta recebeu críticas por não saber dançar o ritmo. Durante um show da cantora, uma pequena fã da moça chegou a falar que ela não sabia dançar. Na época, a cantora comentou o caso dizendo que tinha visto um vídeo dos seus fãs rindo dela porque não sabia fazer o passinho e afirmou que iria pedir para alguém a ensinar, já que ela não estava fazendo direito.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade