in

Família de Gugu expõe fortuna de Rose, mas advogado dela pede ‘caridade’: ‘Está passando necessidade’

Record / Montagem

A briga judicial envolvendo a família de Gugu Liberato chegou a um capítulo decisivo nesta quinta-feira, 20 de fevereiro. Isso porque, pela primeira vez, a família do apresentador se pronunciou a respeito das críticas dos advogados da mãe dos filhos do apresentador. Rose já havia reclamado de falta de dinheiro, mas a família de Gugu lembrou que ela teria uma verdadeira fortuna. 

Publicidade

De acordo com a nota, Rose tem ações em um clube americano,  sendo considerada uma empresária muito bem sucedida. Só essas ações estariam calculadas em valores superiores à quantia de meio milhão de reais. Ela também teria recebido uma mansão de Gugu, localizada em um bairro de São Paulo. Essa propriedade é avaliada em R$ 6 milhões, além de receber uma pensão de 10 mil dólares ao mês. 

A família de Gugu diz ainda que paga um plano de saúde válido no Brasil e nos EUA para Rose e os filhos, e que os herdeiros de Gugu ainda continuam recebendo uma mesada, cujo valor não foi revelado. 

Publicidade

Ainda assim, o advogado de Rose Miriam, em uma atitude para lá de polêmica, diz que Rose “está passando necessidade”, e que a família do apresentador não dá dinheiro para ela nem por “caridade’. Rose tem ensino superior, formada em medicina, mas não trabalha desde que teve os filhos com Gugu. 

Publicidade

“”Hipocritamente, chegam a dizer que ela é uma empresária bem sucedida nos Estados Unidos. Rose se dedicava UNICAMENTE à educação e criação dos filhos”, diz o advogado de Rose, atacando a família do falecido apresentador, que era muito querido. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.