in

Mumuzinho desiste de investir em novos talentos após ser chamado de explorador

UOL

O atual apresentador do programa Só Toca Top Verão, Mumuzinho, desistiu de investir em novos talentos. O motivo teria sido uma briga com o cantor Davizinho. Depois de descobri – lo e investir dinheiro em seu lançamento como artista, o cantor ficou sabendo que o jovem teria assinado contrato outro empresário, e ainda foi chamado de  “explorador” pelo ex-contratado.

Publicidade

Em julho do ano passado, o climão entre os músicos terminou em um vídeo no qual Mumuzinho se explicava e mostrava o contrato que Davizinho assinou. Na época do ocorrido, o cantor disse que só iria receber de volta os investimentos feitos quando o jovem talento passasse a ganhar cachê acima de 3 mil reais. Depois que a briga foi exposta nas redes sociais, Mumuzinho entregou o caso para os seus advogados.

Após sete meses de briga, o cantor ainda demonstra desavenças com o ex-pupilo. O mesmo disse que Davizinho teve a escolha dele, e que ainda vai passar por muitas situações na vida, assim como ele já passou, no qual terá a oportunidade de aprender muitas coisas.

Publicidade

Depois que tudo aconteceu, Mumuzinho recebeu o convite para ser apresentador do programa musical das tardes de sábado na Globo ao lado de Ludmilla, e então decidiu focar em outras coisas. Afirmou ainda que espera que Davizinho seja feliz, embora não esteja acompanhando a vida dele e nem sabe o que está fazendo, mas, espera que siga bem.

Publicidade

Com a experiência ruim como gerenciador de carreira, Mumuzinho revelou que pretende administrar apenas a própria agenda de sambista, e que está focado na sua carreira atualmente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade