in

Após constranger funcionários ao vivo, Silvia Abravanel faz piada com a situação

UOL

O clima entre a apresentadora Silvia Abravanel e os telespectadores do SBT esquentou na manhã da última quarta-feria (19/02). Devido a uma atitude da famosa, muitas pessoas passaram a criticá-la, de forma a criar uma enorme polêmica.

Publicidade

Para quem não sabe, Silvia está sendo acusada por alguns internautas de assédio moral. Isso porque, durante a última exibição do programa Bom Dia & Cia, a apresentadora pediu que três de seus colegas de trabalho fossem para a frente das câmeras e questionou se eles sabiam ou não de sua ausência na segunda-feira (17/02).

Atordoados, os funcionários confirmaram saber da falta da apresentadora do dia em questão. Foi então que ela disse: “Ficaram igual idiotas andando pelo corredor?“. Tudo teria ocorrido depois de um site ter publicado que a filha de Silvio não havia comunicado à sua equipe que não estaria presente no dia em questão.

Publicidade

Após a atitude de Silvia ser levada às redes sociais, diversos internautas passaram a criticar a apresentadora, que gravou um vídeo se justificando através de seu perfil oficial do instagram.

Publicidade

Nesta quinta-feira (20/02), durante o início da exibição do seu programa, Silvia ironizou a situação: “Quero saber se essa gente que cuida da minha vida vai deixar eu viajar no Carnaval“.

Publicidade

A filha de Silvio explicou ao UOL que no final do programa um dos funcionários pediu para retornar ao palco do programa: “Felipe pediu para falar no fim. ‘Eu me confundi. Nós sabíamos que você não faria o programa’. Sempre faço isso. Não dei bronca. As pessoas acham o que elas quiserem. Ninguém assistiu ao final do programa. Já jogam pedra“, contou.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn