in

Amor de Mãe: Vitória fica na miséria e cai nas mãos da bandidagem; sofrerá muito

Globo / Russel

A novela Amor de Mãe terá uma grande reviravolta. A personagem Vitória (Taís Araújo), que começou a trama rica, agora perderá tudo. As informações são da Revista Ti Ti Ti. A colunista da publicação, Márcia Piovesan, esteve nesta quarta-feira, 19 de fevereiro, no programa A Tarde é Sua, comandado pela jornalista Sônia Abrão, onde deu detalhes de como será o sofrimento de Vitória. 

Publicidade

Após perder tudo, Vitória vai cair na mão da bandidagem. Ela virará costureira, mas mesmo assim não terá dinheiro o suficiente. Ninguém vai querer contratar a advogada, pois ela delatará o personagem de Álvaro. Grandes empresários então não querem saber da mãe de Sandro (Humberto Carrão). 

Penha é quem será a chefona da bandidagem. Após Belizário (Tuca Andrada) ser preso, Penha é quem comanda tudo. Raul (Murilo Benício) ficará revoltado com Vitória, por essa não ter aceito sua ajuda. Ele não vai aceitar o fato dela procurar ajuda de uma agiota e os dois terão uma briga. No entanto, a colunista da publicação, Márcia Piovesan, já adianta que os dois vão se reconciliar e devem se casar nos próximos meses de Amor de Amor. 

Publicidade

Outras coisas que prometem movimentar a trama, segundo a colunista de Ti ti ti, é o surgimento do verdadeiro Domênico. Danilo (Chay Suede) é o verdadeiro filho perdido de Lurdes (Regina Casé). 

Publicidade

A informação será contada por Durval, amigo de Thelma (Adriana Esteves). Ele ouve uma conversa da mãe adotiva de Danilo e resolve contar sobre sua adoção. Não demorará muito para que Lurdes ligue os pontos. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.