in

Amor de Mãe: Durval diz a Thelma que descobriu o segredo macabro dela

GShow/Montagem-Russel

Durval, mesmo sem querer, acaba se envolvendo em confusões na novela Amor de Mãe, mas desta vez ele vai se complicar ao descobrir o segredo macabro de Thelma. Primeiro o pai de Carol descobriu que a personagem de Adriana Esteves tem um aneurisma cerebral inoperável e contou tudo para Danilo. Agora ele descobrirá que o rapaz é filho adotivo.

Publicidade

Aos poucos Durval vai descobrindo que a vida de Thelma tem mais mistérios do que ele poderia suspeitar, pois nunca imaginaria que a comerciante teria adotado o filho. Ele descobriu isso quando escutou uma conversa entre a amiga e Jane.

A médica foi falar que Danilo é adotado, que Thelma não poderia continuar agindo daquela forma, enquanto o pai de Carol ouvia tudo escondido.

Publicidade

Jane acabará descobrindo que mais uma pessoa está sabendo do segredo, mas sentirá aliviada, alegando que é bom mais um saber de tudo. Só que Durval não conseguirá ficar calado e no dia seguinte, ao encontrar com Thelma, acabará confessando que ouviu a conversa.

Publicidade

Eu não quero me meter na sua vida. Eu ouvi a sua conversa com a Jane. Eu estava lá, eu ouvi a Jane falando que o Danilo foi adotado“, dirá Durval, deixando Thelma chocada e morrendo de medo de que mais uma pessoa descubra, pois ela não quer que Danilo saiba disso.

Publicidade

A comerciante sempre guardou este segredo a sete chaves e por isso não queria falar nada a respeito com Jane, temendo que alguém pudesse ouvir e foi o que aconteceu.

Durval prometerá não revelar nada a Danilo, só que o rapaz acabará encontrando uma pista e colocará o sujeito contra a parede. Sem saída, o pai de Carol acabará contando toda a verdade.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br