in

Patrícia Poeta se altera ao vivo e dá patada em funcionário da TV Globo

Reprodução: TV Globo

Patrícia Poeta está substituindo Ana Maria Braga no programa Mais Você. Junto com ela, um funcionário da TV Globo tem feito companhia. Trata-se do repórter Fabrício Battaglini, que fica junto com Patrícia, na bancada, quando há entrevistas com eliminados do Big Brother Brasil 20.

Publicidade

Nesta quarta-feira, Poeta recebeu o ex-BBB Lucas Gallina, recém-eliminado da casa. O rapaz foi altamente criticado pelo público após algumas polêmicas envolvendo estalecas. Lucas doou zero estalecas em uma compra da casa e Thelma chegou a chorar de fome.

Alguns vídeos de pequenos trechos da participação de Lucas no BBB20 foram expostos, para que o ex-brother os comentassem. Em sua eliminação, durante uma conversa com Tiago Leifert, Lucas elogiou Babu Santana e afirmou que o representaria fora da casa.

Publicidade

O repórter Fabrício disse que muitos estavam achando Lucas “fofo” por isso, e questionou se Patrícia também achava, mas a jornalista não se mostrou contente com a pergunta. “Eu não tenho que achar nada. Eu estou aqui para fazer perguntas para ele. O público é que tem que achar alguma coisa. O meu dever é perguntar“, disse Poeta.

Publicidade

Após isso, Fabrício afirmou ter entendido a resposta de Patrícia, mas que as meninas da produção teriam achado o rapaz “fofo” por conta de sua atitude. A jornalista respondeu novamente, afirmando que não poderia opinar, por se tratar de um jogo que lida com as emoções do público. Ao final, ela diz que o programa é feito no “improviso” e por isso teria sido normal tal desentendimento com o colega.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com