in

Gloria Perez teve roteiro de filme sobre a vida de Roberto Carlos reprovado; entenda

UOL

O projeto do filme que irá contar sobre a vida de Roberto Carlos teve início há quatro anos, e a autora Glória Perez foi escolhida para escrever o roteiro do mesmo. O cantor, que já declarou ser fã assumido da autora de novelas, pediu para que ela ficasse responsável por colocar a sua história de vida nas telonas de todo Brasil. No entanto, a primeira versão que foi escrita por Glória foi rejeitada, o que acabou atrasando a produção.

Publicidade

Segundo informações do Jornal Extra, uma primeira versão já tinha sido escrita pelas mãos de Patrícia Andrade e Nelson Motta, e foi reprovada por Roberto, no qual decidiu chamar Glória para assumir a função. Depois do primeiro roteiro feito por ela ter sido recusado por Roberto, um novo foi escrito, baseado nas idéias de Glória, e então, foi finalmente aprovado.

Depois que o martelo foi batido, a versão final do roteiro do filme sobre a vida do pai de Dudu contará com a assinatura de Patrícia Andrade, e supervisão de Nelson Motta. Glória Perez receberá os créditos como supervisora de conteúdo.

Publicidade

O longa contará com a direção de Breno Silveira, que foi escolhido pelo próprio Roberto, que também já disse ser fã dos trabalhos do mesmo, como por exemplo, o filme Dois Filhos de Francisco. Segundo informações do jornal, Breno teve que ser convencido a aceitar o convite, uma vez que ele tinha medo de que as exigências do rei e de sua equipe viesse a atrapalhar o processo de criação do filme.

Publicidade

Após terem decidido parte do roteiro, o filme já está na fase de pré – produção e escolha de elenco. A procura agora será encontrar alguém para interpretar Roberto Carlos quando era jovem, e os requisitos para o ator escolhido será a semelhança com o astro e ter algumas noções de canto.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade