in

Após ver a morte de perto, Agnaldo Timóteo vive drama e precisa de cadeira de rodas

Fotomontagem: Bruno Avila / Reprodução: RedeTV! / Sá Barreto / AgNews

O cantor Agnaldo Timóteo viu a morte de perto há um tempo e isso modificou totalmente sua rotina. Em julho de 2019, o astro brasileiro passou mal durante um show e foi socorrido às pressas. Na época, foi constatado que Timóteo estava sofrendo com um AVC.

Publicidade

O cantor ficou em estado crítico e internado durante alguns meses em um hospital. Timóteo chegou a integrar a ala de Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Enquanto estava na UTI, o cantor respirava somente com ajuda de aparelhos.

Timóteo deixou o hospital, mas ainda vive um drama pessoal. O cantor tem que fazer fisioterapia intensiva para recuperar os movimentos das pernas. Ele já consegue andar, mas ainda foi flagrado de cadeira de rodas no aeroporto, por ter movimentos limitados.

Publicidade

Timóteo está recuperando suas atividades vocais com uma fonoaudióloga. Recentemente o cantor fez 83 anos e foi homenageado por um de seus sobrinhos, em uma declaração comovente. O Timotinho disse que seu tio teve uma “vida plena” e que tinha certeza que este era um “momento muito importante para ele (Agnaldo Timóteo)“.

Publicidade

Marcante por uma voz diferenciada, o cantor tem muitos fãs em todo o Brasil. Inclusive no aeroporto, ao ser flagrado em situação delicada, fãs o abordaram para tirarem fotos e ganharem autógrafos.

Publicidade

Agnaldo ainda não deu declarações sobre seu retorno aos palcos, mas é possível que em breve recupere todos os seus movimentos, de forma plena. O cantor preocupou fãs quando estava internado, e angariou muitas orações para que melhorasse imediatamente.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com