in

Três jogadores do Flamengo podem estar de saída em pacotão para outro clube da Série A

Nesta quarta-feira (19) o Flamengo entra em campo novamente pela decisão da Recopa Sul-Americana. A partida de ida acontece fora de casa, em Quito, no Equador, e Jorge Jesus tem um desfalque certo já confirmado. O atacante Gabigol está suspenso, e com isso quem ganha oportunidade na titularidade é o recém chegado Pedro.

Publicidade

Do outro lado do front de batalha, a diretoria trabalha internamente para enfim fechar o plantel que deverá estar à disposição de Jorge Jesus até o primeiro semestre de 2020. Por falar no Mister, a chegada de um novo lateral-direito é um de seus pedidos pessoais, e os cartolas da Gávea trabalham na intenção de satisfazê-lo.

Mas não só de chegadas vive o Flamengo. O aliciamento forte de um clube brasileiro poderá decretar de uma vez só a saída de três jogadores. Pelo menos é o que apura o jornalista Gabriel Reis, do canal Paparazzo Rubro-Negro. Do outro lado da negociação está o Bahia, que demonstra interesse nos atacantes Orlando Berrío e Lincoln, além do volante Piris da Motta.

Publicidade

Embora aceite negociá-los, o Flamengo tem exigências a serem feitas. A primeira delas é o recebimento de uma compensação financeira, um entrave diante dos planos do Bahia, que pretende levar os jogadores sem custos, apenas arcando com suas folhas salariais.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Em tais moldes, o Flamengo não tem interesse em liberar o trio. Convicto no negócio, os diretores do Tricolor de Aço definem como carta na manga a boa relação que mantém com os cartolas do Rio de Janeiro, o que poderia ser um facilitador para a transação. Berrío, Lincoln e Piris da Motta não estão nos planos de Jorge Jesus.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com