in

Empresária baleada pelo ex reage à morte cerebral, mas triste notícia é dada à família

Arquivo pessoal Karina Souto Rocha

A empresária Karina Souto Rocha, de 29 anos, estava internada desde o dia 1º de fevereiro no Hospital e Pronto-Socorro Municial Milon Pessoa Morbeck, em Barra do Garças, no Mato Grosso. A cidade fica a 516 quilômetros da capital Cuiabá.

Publicidade

A história de Karina é emocionante. Aos 29 anos, ela foi baleada pelo ex-namorado, Baltazar Augusto de Menezes, de 58 anos, durante uma discussão ocorrida no dia 1º de fevereiro. Ele não aceitava o fim do relacionamento. Depois de atirar em Karina, acertando seu rosto, tórax e abdômen, o homem tirou a própria vida.

Karina foi socorrida, encaminhada ao hospital e teve a morte cerebral decretada pelos médicos. A família manteve a fé em Deus de que o quadro poderia mudar. Quando a enfermeira se dirigiu ao quarto para desligar os aparelhos de Karina, a jovem reagiu.

Publicidade

Novos exames foram realizados. O pai de Karina, o pedreiro José Rocha Cardoso, concedeu entrevista afirmando que tinha fé que a filha voltaria. O fato de os aparelhos não serem desligados e Karina reagir animou muito seus familiares e os deixou com uma pontinha de esperança.

Publicidade

O quadro dela era muito grave. Nesta terça-feira (18), a morte de Karina foi confirmada. Ela estava internada na unidade de terapia intensiva (UTI). A morte deixou a família e amigos enlutada e triste com ocorrido.

Publicidade

A morte foi confirmada pela unidade de saúde onde a jovem estava internada. O Instituto Médico Legal (IML) confirmou que a liberação do corpo foi feita na terça-feira. O corpo de Karina foi encaminhado para uma funerária de General Carneiro, cidade vizinha a Barra do Garças.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!