in

Tragédia na música: jovem estrela em ascensão morre ao ser assaltado

Montagem: E. Maldonado

Informações divulgadas pelo site TMZ esclarecem a tragédia que vitimou o rapper americano Pop Smoke. Na manhã desta quarta-feira (19) ele teve a sua residência, localizada em Los Angeles, nos Estados Unidos, invadida por criminosos. Durante a ação, os meliantes acabaram o baleando.

Publicidade

As autoridades policiais chegaram a prender um suspeito logo depois do crime. Entretanto, foi avaliado que o indivíduo não tinha ligação com o crime, e acabou sendo solto. Até o momento, nenhum outro envolvido com o roubo seguido do assassinato foi detido.

Ainda de acordo com o TMZ, a casa onde o rapper estava morando era possivelmente alugada. O que se sabe até o momento é que são duas pessoas envolvidas no assassinato. Eles chegaram encapuzados e invadiram a casa por volta das 4h30 da madrugada (hora local), disparando contra Pop Smoke.

Publicidade

Em estado considerado grave, foi conduzido às pressas para o hospital Cedars-Sinai Medial Center, localizado em Los Angeles. Apesar das tentativas de reanimação e do socorro rápido, o músico não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Publicidade

Bashar Barakah Jackson, nome de batismo do artista, tinha apenas 20 anos de idade. No meio da música, era tido como uma jovem promessa em ascensão no ritmo hip hop, e teve a sua vida drasticamente interrompida.

Publicidade

Nascido no Brooklyn, Pop Smoke chamou atenção no ano passado com a música “Welcome to the party”. Apesar da recente carreira na música, o rapper já havia trabalhado com alguns astros de grande renome internacional, como Nicki Minaj e Travis Scott.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com