in

Vídeo: Penha vira amante de Álvaro, mas é assassinada por Belizário, em Amor de Mãe

Gshow/Montagem-Russel

Belizário se complicou ao não conseguir matar Betina, a jovem foi à delegacia dar parte dele e em breve o policial corrupto será preso. Álvaro fica preocupado, com medo de ser denunciado também, ele paga R$ 2 milhões para que o comparsa assuma toda a culpa e passe um tempo na prisão.

Publicidade

Durante o tempo em que o criminoso ficar atrás das grades, Penha assumirá seu lugar e logo será contratada por Álvaro para fazer um ‘serviço’. Ela terá que arrumar um atirador de elite para acertar o empresário de raspão durante um evento, assim parecerá que ele se arriscou para salvar a vida de Raul.

Penha irá faturar muito dinheiro pelo serviço e empolgada se envolverá cada vez mais com o mundo do crime, passando a usar roupas de luxo e um carrão importado. Segundo o vídeo abaixo, Álvaro a chamará para fazer outros serviços e ao ver a ex-empregada de Lídia toda produzida acabará se envolvendo com ela.

Publicidade

A dama do crime se tornará amante do vilão e Belizário acabará sabendo através de outros criminosos que sua namorada está com o chefe. Quando sair da prisão, o policial corrupto irá atrás dos dois, disposto a matá-los, mas Penha o confrontará e haverá uma troca de tiros.

Publicidade

O dono da PWA acabaria sendo atingido de raspão, enquanto Penha seria baleada e morreria.

Publicidade

Oficialmente, ainda não foi confirmada a morte de Penha, mas é certo que ela se tornará a nova dama do crime ao substituir Belizário.

Quanto a Álvaro, a vida dele se transformará em um inferno, pois Betina assumirá uma vaga no conselho da PWA e fará de tudo para prejudicar o irmão, até votará a favor de Raul assumir a presidência da empresa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br